Pra variar, excelente! A Ritinha Rockeira ficou demais! Minha ignorância não me permitiu ir além do Anônimo. Mas vou forçar uma saída do anonimato: é o Álvaro! Como assim que Álvaro? Eu, pô!
Descobri como sair do anonimato. Vou replicar o que tinha escrito. Como diria o Adoniran, foi ansim (ipsis literis): Pra variar, excelente! A Ritinha Rockeira ficou demais. Minha ignorância não me permitiu sair do anonimato. (estou replicando tudo). Mas eu vou forçar minha saída do anonimato: é o Álvaro. Como assim, que Álvaro? Eu, pô. (pronto repliquei tudo, mesmo saindo do anonimato).
Nossa, vou escrever o comentário pela primeira vez. Na primeira, por ignorância minha. Na segunda, por incompetência do Safari ou hegemonia do Chrome. Agora, acho que vai. Vou replicar tudo que pus da primeira vez, porque foi a mais natural. Lá, eu dizia: Pra variar, ficou excelente! A Ritinha Rockeira ficou demais! Minha ignorância não me permitiu sair do anonimato. Mas eu vou forçar a saída do anonimato: é o Álvaro? Como assim, que Álvaro? Eu, pô!
Pra variar, excelente!
ResponderExcluirA Ritinha Rockeira ficou demais!
Minha ignorância não me permitiu ir além do Anônimo.
Mas vou forçar uma saída do anonimato: é o Álvaro! Como assim que Álvaro? Eu, pô!
Descobri como sair do anonimato. Vou replicar o que tinha escrito.
ResponderExcluirComo diria o Adoniran, foi ansim (ipsis literis):
Pra variar, excelente!
A Ritinha Rockeira ficou demais.
Minha ignorância não me permitiu sair do anonimato. (estou replicando tudo).
Mas eu vou forçar minha saída do anonimato: é o Álvaro. Como assim, que Álvaro? Eu, pô. (pronto repliquei tudo, mesmo saindo do anonimato).
Nossa, vou escrever o comentário pela primeira vez. Na primeira, por ignorância minha. Na segunda, por incompetência do Safari ou hegemonia do Chrome.
ResponderExcluirAgora, acho que vai. Vou replicar tudo que pus da primeira vez, porque foi a mais natural.
Lá, eu dizia:
Pra variar, ficou excelente!
A Ritinha Rockeira ficou demais!
Minha ignorância não me permitiu sair do anonimato.
Mas eu vou forçar a saída do anonimato: é o Álvaro? Como assim, que Álvaro? Eu, pô!